marcolagrs Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 fui atualizar meu iphone 3g para uma nova versão pelo itunes ai ele travo na tela do itunes e no pc apareceu um erro 1015? naum sei o q faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Nunes Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá, boa noite. Amigo seu iphone é nacional ou importado? O aparelho funcionava antes em alguma operadora do Brasil? Ja foi feito algum tipo de procedimento para instalação da Baseband do Ipad? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcolagrs Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 meu aparelho e nacional ele era da tim e eu mandei desbloquear mas ele lia todos os chips menos oi naum sei porque ai fui atualizar ele travo naum sei ce ele tem a baseband do ipad me ajuda por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 ola tenta fazer um restore no mesmo com a mesma verssao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Nunes Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Vou lhe passar alguns procedimentos que podem ser funcionais para seu problema: Primeiro: 1. Conecte o seu Atc no pc e tente fazer a restauração pelo itunes, vai dar erro 1015. 2. Abra o programa iReb (Segue link para download no final da página), e selecione o modelo do seu Atc. 3. Siga os Passos para coloca o aparelho em modo DFU, logo após baixe a firmware custom para seu aparelho.(Segue link para download no final da página). 4. Faça a restauração do aparelho utilizando a firmware custom, pressionando a tecla SHIFT ao mesmo tempo que clica em restaurar no Itunes, e selecionando o arquivo da Firmware custom baixada. Depois de feito isso, poste o resultado. Se lhe foi útil agradeça. Obrigado iReb: ireb-4.0.x-4.1-rc2.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Arkanoid blue Firmware custom: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gringo Starr Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Amigo, executei tudo isso, inclusive parou na tela verde prevista mas, ao final nada de iniciar...pode me ajudar em mais alguma coisa? Está dando um erro 1604 Pode me ajudar? Starr Vou lhe passar alguns procedimentos que podem ser funcionais para seu problema: Primeiro: 1. Conecte o seu Atc no pc e tente fazer a restauração pelo itunes, vai dar erro 1015. 2. Abra o programa iReb (Segue link para download no final da página), e selecione o modelo do seu Atc. 3. Siga os Passos para coloca o aparelho em modo DFU, logo após baixe a firmware custom para seu aparelho.(Segue link para download no final da página). 4. Faça a restauração do aparelho utilizando a firmware custom, pressionando a tecla SHIFT ao mesmo tempo que clica em restaurar no Itunes, e selecionando o arquivo da Firmware custom baixada. Depois de feito isso, poste o resultado. Se lhe foi útil agradeça. Obrigado iReb: ireb-4.0.x-4.1-rc2.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Arkanoid blue Firmware custom: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felllype Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Gringo Star, conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Iphone 3G 16Gb Nacional, estava normal, fui restaura-lo e ele travou. E agora? Ajudem ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykonsss Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo e meu iphone não sai do modo dfu , um amigo me disse para voltar para versão 4.1 ,mas não sei como fazer esse procedimento , se alguem puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pessoal, nosso fórum é voltado somente para técnicos em telefonia móvel, quem não tem experiência no assunto sugiro que procure uma loja especializada. Sou contra a desvalorização da classe. OBS: Todos os procedimentos de recuperação contem no fórum. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados