Cristiano de Oliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser? Bom dia amigo cristiano.... Amigo veja este link abaixo se pode lhe ajudar da melhor forma possivel, e poste resultados estarmos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-178.html#post141600 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolinskictba Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Bom dia amigo cristiano.... Amigo veja este link abaixo se pode lhe ajudar da melhor forma possivel, e poste resultados estarmos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-178.html#post141600 Boa sorte.... O meu E5 estava com o mesmo problema, no meu caso era problema no jump ( conector ) do fone de ouvido, o que fiz, abri o meu nokia, retirei o jump, com cuidado levantei os contatos, cuidado para não quebrar, coloquei um pedaço de fita isolante por baixo dos contatos, evitando que eles encostasem na base, resolveu o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.