drowning Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 amigo se vc naum possua a nf so pagando mesmo pois na claro eles vao pedir para o senhor ir ate uma loja munido de nf para efetuar o desbloqueio do mesmo . aqui no site deve ter algum topico para vc efetuar o desbloqueio mas nao de graca eh claro. Lembre-se tb que se o antigo dono pode bloquear este ap. na black list a hora que ele quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Amigo Procure alguem que Tenha Box pois sem equuipamento fica dificil até com a operadora CLARO. Pague R$20 ou R$50 mais procure alguem com referencia caso contrario o barato pode sair caro. Jesus TE ama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann Senhor, utilize o style códigos, adicione o heitor.luis@clansgsm.com.br e solicite seu código, lembrando que é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Senhor, utilize o style códigos, adicione o heitor.luis@clansgsm.com.br e solicite seu código, lembrando que é pago. resaltando mesmo que vc compre o código nck e desbloquear o atc poderá entrar na blacklist a qualquer momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.