Pastor Ernane Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo Leia este tópico na íntegra talvez ajude o senhor, senão somente através de JTAG (RIFF BOX, ORT JTAG, GPGJTAG ou Medusa Box. Veja isto primeiro http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html. Em anexo tem uma imagem de como fazer a jig caseira. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo Senhor, provavelmente matou o boot do aparelho, se tiver o cabo c3300k pode tentar forçar a flash dele na z3x, senao somente com a riff jtag ou outra box especial para reparar boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 infelismente nao houve um progresso,tentei tudo quanto foi indicado,enviei pra garantia da samsung visto que o atc é novo.mas se alguem souber uma outra maneira de reparar pode postar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sr. tente isso http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html#post181653 Se não Tiver manda MP que tentamos resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogyn29 Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 estou com o mesmo problema o atc não liga so reinicia, não sei mais o que fazer se alguem tiver uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 amigo ele reconhece usb no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogyn29 Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 reconhece sim, com a dongle caseira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 então usa este procedimento Repara-3-botoes-SGS-i9000 e pode fazer flash com multiload ok teste e poste resultado. antes de fazer flahs só reseta com este programinhas ok se lhe foi ultil clik em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 drive caso não tenha instale este:SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx.rar Apos instalar o driver reinicie o pc,descompacte o programa repara os 3 botões, você vai ter a opção de colocar em modo Download e ou Recovery fica a sua escolha. Sempre uso este sistema para os androids,e alguns com senha no teclado retiro desta forma pois este atc tem comunicação usb independente de estar com senha de teclado ou conta de e-mail esgotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.