Ubiratan_Teixeira Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar.. Òla caro colega "Ubiratan" já trocou a bateria ou mesmo o conector de carga do atc... Segue o anexo do link do pedido do "Manual Esquemário do nokia N85" Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar.. aguardamos ancioso a sua resposta para sabermos se a ajuda que lhe foi fornecida pelo GSMCELL foi util !! ou se encontrou outra soluçao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 esta quebrado link estou com o mesmo prblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 esta quebrado link estou com o mesmo prblema Caro amigo se da a mensagem " carregador não suportado " de uma olhada aqui veja: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-66.html#post33211 Caso nao apresente nenhuma mensagem ( mostra carregando ) mas não carrega veja aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57425 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Alguem tem O diagrama do N85, estou com um que esta com todas as trilhas rompidas, não consigo encontrar local pra fazer o jump para voltar a carregar normalmente. alguem pode ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter_Junior Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Estou com um problema parecido... Meu N85 estaa funcionando perfeitamente, até q um dia eu o pus para carregar e "pof"... deu um pipoco bem na entrada do carregador do celular. Daí levei a uma assistencia técnica. Eles abriram e viram que o telefone funcionava normalmente, porém só n carregava mais pela entrada do celular, ou seja, a partir de então eu tenho que carregar meu celular com um carregador de bateria universal (tirando a bateria do telefone) e a função transferência de dados já não funfa mais...tenho q comprar um adaptador pra microSD pra poder fazer as transferências agora... tá osso... O q pode ser? Me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Estou com um problema parecido... Meu N85 estaa funcionando perfeitamente, até q um dia eu o pus para carregar e "pof"... deu um pipoco bem na entrada do carregador do celular. Daí levei a uma assistencia técnica. Eles abriram e viram que o telefone funcionava normalmente, porém só n carregava mais pela entrada do celular, ou seja, a partir de então eu tenho que carregar meu celular com um carregador de bateria universal (tirando a bateria do telefone) e a função transferência de dados já não funfa mais...tenho q comprar um adaptador pra microSD pra poder fazer as transferências agora... tá osso... O q pode ser? Me ajudem!!!! Olá amigo seja bem vindo ao Clan GSM! Acredito que o amigo não trabalhe com celular por tanto não sera vialvel vc mesmo repara o telefone, por falta de esperiencia e equipamentos. Leve em uma outra assistencia de qualidade que la irão resolver seu problema. Att: Felipe Pessoa Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Não estou conseguindo encontrar conector de carga do nokia n85 quero saber si o usb do nokia 5310 é conpativel eles parecem porem o do nokia 5310 é um pouco menor mas tem a mesma quantidade de saida ou 5 pinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robcel Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 vendo as duvidas a cima, tenho uma tambem. no meu caso ele mostra carregando, sem o carregador conectado, pode ser bateria ou conector de carga desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.