Bruno Santana Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigo vc ja verifico se o mesmo não tem sinal de oxidação ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 ja foi feito limpeza e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 amigos consegui fazer um jamp e funcionou peguei outro e medi as trilhas so nao consigo posta a foto por que nao tenho microscopio pode fecha o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 bruno como vc fez esse jamp me esplica ai por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.