Infocell Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Mas vc trocou o conj do display com tela touch ou consegiu trocar somente o touch? colocou peca original? de mais informacoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Coloquei peça original, touch e display juntos... o sensor de toque do menu eh novo tambem...o dele rtava rasgado--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu perguntei pois ja troquei 2 desses aqui e eles vem completos, com alto falante, tecla menu, display, touch, é estranho nao estar funcionando, teria que testar com outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 o pior eh que nao sei mais o que fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.