alissomoreno Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Ola alissomoreno primeiramente voce deve verificar se este aparelho nao esta com algun tipo de restrição, inadimplente quanto a voce nao conseguir desbloquear por nao ser reconhecido voce pode tentar por codigo para facilitar , ou usar o cabo rj45 da sua box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissomoreno Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Desculpa amigo, mais eu já fiz de todas as formas na box e nada, eu só queria saber mesmo se há uma solução e qual o jeito sem ser com a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.