Monte Castello Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Estou com um htc p3452 com o seguinte problema Possivelmente o cliente digitou o codigo para desbloquear o ap mais de 8 vezes e agora nao tem quem faça colocar o cod Alguem tem alguma solução, eu ja deu um reset nao resolveu Na tela fala o seguinte ( voce tentou 8 vezes. Espere para repetir ) Nao sai disso nem tem como digitar mais o cod Alguem sabe alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 espere uns 20 min amigo que ele volta ao normal isso e igual aos motorolas e só aguarda e não mecher nele durante uns 20 min ou mais ok! Abraços fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 A seguinte mensagem ja da a solução meu amigo ( voce tentou 8 vezes. Espere para repetir ). Aguarde que logo ira pedir o código novamente, deixa ele guardado por uma meia hora sem mecher ok? Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monte Castello Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 ja tentei deixei ate de um dia pro outro nao sai dessa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 ja tentei deixei ate de um dia pro outro nao sai dessa tela Estranho amigo nunca vi isso acontecer não viu. Vou dar mais uma pequisada mais pode ser que os amigos tenham alguam solução mais rapida em quanto isso vou ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Perira Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 amigo voce ja tentou dar um hard reset nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monte Castello Postado Dezembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 sim dei um reset e ele voltou do msm jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 sim dei um reset e ele voltou do msm jeito Estou com uma situação parecida pois nunca aconteceu comigo, estou com HTC T2223 que mostra que ja tentou 9 tentativas aguardar novamente, já deixei dias ligado com chip e nao pede codigo de forma alguma para digitar para efetuar o desbloqueio. Alguma solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.