lepe-eu Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Ola parceiro, substitua o conector da antena verifique se nao ha componentes danificados próximo ao conector,faça também uma consulta na black list para descartar possibilidade no link abaixo,teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepe-eu Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 obg vou testar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!! Reforçando a dica do nosso Amigo Julio Tinelli veja > Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 obg vou testar agora Amigo vendo que os amigos citaram a vc boas dicas e como etinho e julio tineli lhe deram um bom suporte complemento com este link abaixo se pode te ajudar caso ñ esteja em blacklist, e poste resultado estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post139242 Boa sorte e abraços a todos...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepe-eu Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 eu troquei o conctor da antenda des super certo obg !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 eu troquei o conctor da antenda des super certo obg !! Obrigado a Todos! Problema Sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados