Vanessa alvarenga Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ? Já fez o teste com Carregador Original? Tendo em vista que alguns ATC só aceitam acessórios de Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Entao ele esta sendo testado com o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Entao ele esta sendo testado com o original Original LG? Já peguei um GX200 que não aceitou o Original samsung,fica aí mais uma dica. Descartando esta possibilidade possa ser que seja algo físico na PCI. Vamos aguardar um Amigo que tenha uma possivel solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigo tava com um aqui agora assim mesmo ,ai eu tirei aquela blindagem de refoco que fica em cima do conector de carrega e ficou bom fk ai mas uma dica e estou carregado com um original da motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.