tonijeison Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!! Amigo pra fazer a mudança de idioma basta o mesmo efetuar uma Atualização de Software. Temos esse arquivo Disponível ::>> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post122857.html?highlight=1616#post122857 Faça a Atualização e poste Resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.