ingo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido. Senhor, irá remover a senha desse aparelho através de flash também, veja esse tópico os procedimentos via usb. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 amigo antes de começar a mecher en qualquer equipamento eletronico voçê deve primeiramente se certificar em ler manual de intrusções , bom então para tirar esse codigo de segurança você tera que usar cabos , esses cabos sao os fbus que veio com a maquina que no caso desse aparelho nao foi adquirido ainda por voce ou pelo cabo usb micro flash , e depois volte ao manual da maquina e la tem todos os procedimentos ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ingo Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 llucas esse topico me ajudou muito, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamau Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola galera estou com um 7230 que so pega vivo quero desbloquear se alguem poder me passa o procedimento estou precisando muito tenho a hwk desde ja agrdeso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.