Reinaldo Avanço Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos consulte junto a sua operadora de origem e verifique se está tudo ok, normalmente, essa mensagem é Restrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Para reforçar amigo Tecmarsil O sr, Reichi, deverá estar acompanhado de sua nota fiscal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 isso ocorreu após uma queda do aparelho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Então tente verificar os polos a onde o chip faz a conexção com a placa do atc,mais eu tenho quase certeza que isso é restrição na operadora como nosso amigo "Tecmarsil" lhe informou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 isso ocorreu após uma queda do aparelho... @Reichi, o Sr, tem conhecimento tecnico em telefonia celular? caso tenha informe quais procedimentos ja adotou. caso não, leve a uma assistencia tecnica, para melhor resultado. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 tenho sim...já fiz isso alinhar os contatos do leitor de sim card.. porém não resolveu o problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 tenho sim...já fiz isso alinhar os contatos do leitor de sim card.. porém não resolveu o problema.. Então caro colega o mais certo a fazer é como lhe disse e outros aqui no tópico tambem levar seu atc a operadora de origem com a nota fiscal e veja se obtem alguma restrição..... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 e obrigado a todos pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 e obrigado a todos pela atenção... Topico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados