Robert-lima Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Oi boa noite estou aki com um LG E300 que ja tentei fazer ele mas não o encontrei disponivel esse modelo para fazer na vygis alguém pod me ajudar é soft mesmo que ele ta precisando mas como ja citei não sei como passar a soft nele memso porque não tem o modelo na vygis ajuda des de ja agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 No site de Suporte da vygis voce encontrou a Flash ?? Se a flash está lá Pode ser apenas sua vygis desatualizada confira isso e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 boa tarde amigos pode ate ter la no suport mas o atc nao e suportado ate o momento pela box so se for por outro metodo mas ate o momento eu ainda nao consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 boa noite tambem estou com um aparelho desse aqui que esta travado na tela inicial e não conssigo atualizar se alguem tiver uma solução desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 boa noite tambem estou com um aparelho desse aqui que esta travado na tela inicial e não conssigo atualizar se alguem tiver uma solução desde já agradeço. Amigo a Z3X Too Box com ativação para Lg's, suporta esse modelo amigo! Grande Abraço* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 colega, não achei esse modelo na z3x nao, ativada e atualizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 pessoal bom dia....... Também estou com um E300 pra flashear... então... é ou não é suportada pela z3x? se for eu vou comprar a ativação lg pra mim, pois uso apenas samsung ainda... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigo a minha z3x é ativada pra samsung e lg e procurei aqui na shell e não tem esse suporte na lista ainda... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 tenho a flash desse aparelho se alguem precisar da um toque ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 tenho a flash desse aparelho se alguem precisar da um toque ai ótimo amigo... mas, me diga... em qual box posso usar a flash??? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 tenho a flash desse aparelho se alguem precisar da um toque ai Certo Jonathan, assim que se fala, mas como nossos colegas são ágeis, já está disponível! ótimo amigo... mas, me diga... em qual box posso usar a flash??? att Nandinhoaz, aí já tem mais informações, veja: Ver Post Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Duvida aonde ta o modelo para assim selecionar ja rodei o shell e nada do modelo e300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Por Favor galera do clan, se possível, passar um programa que faca o procedimento de flash no lg e300, pois como ja foi dito, a z3x ativada para LG nao possui esse modelo, e se possui, não teria um programa que faria esse procedimento.... Por Favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Por Favor galera do clan, se possível, passar um programa que faca o procedimento de flash no lg e300, pois como ja foi dito, a z3x ativada para LG nao possui esse modelo, e se possui, não teria um programa que faria esse procedimento.... Por Favor....Amigo existe sim um programa que faz atualização nele, porém não conheço o procedimento, o nome dele é LGDP2v36 que é encontrado no suporte da hwk. Se necessitar da firmware esta aqui xxx e precisará também da DLL, caso não encontre aqui no fórum nos informe pra que possamos anexá-la. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Não amigo, não possuo a DLL, baixei a flash aqui do clan, mas nao possui a mesma, se possivel me passar um link para download que tentarei fazer pela ufs, pois não encontro o programa o qual voce me disse acima, nao consigo acessar o suporte da ufs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Segue a flash LGE300AT-00-V10b-724-XX-APR-12-2011+0 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Não amigo, não possuo a DLL, baixei a flash aqui do clan, mas nao possui a mesma, se possivel me passar um link para download que tentarei fazer pela ufs, pois não encontro o programa o qual voce me disse acima, nao consigo acessar o suporte da ufs...Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2560-dll-para-lg-gsm-5.html#post207503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 O amigo te agradeco pelas flashes postadas, mas até agora não consegui realizar o procedimento, não achei na ufs, porém eu possuo além da UFS, tenho também a VYGIS e a OCTOPUS mas em nenhuma delas tem esse e300, isso nunca havia me acontecido, mas blz... Voce ja não fez esse procedimento por algumas dessas box que voce escolhe um modelo diferente sabe?? ou por um outro programa??? Abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigos do clan baixe o programa oficial da lg, chama LGMOBILE Support Tool consegui atualizar por la ,segui ai o link xxxxxxxxxxxx espero ter ajudado. PROIBIDO LINKS EXTERNOS: LEIA AS REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigos do clan baixe o programa oficial ... Tem certeza AMIGO!!!! ja pesquisei la e nao encontrei nada! nao da Suporte ao E300! Pode postar Mais informaçoes como realmente conseguiu!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigos do clan baixe o programa oficial ... Amigo dbas, ja tinha tentado atualizar o celular pelo LGMOBILE Support Tool,sem sucesso pois o mesmo se encontra congelado na tela inicial, sendo assim o programa nao o reconhece direito, tentei tambem coloca-lo em modo de download e o programa diz que o celular esta com o ultimo software atualizado, ainda sem sucesso para resolver essa bronca, se alguem puder me dar uma luz fico no aguardo... e na expectativa da proxima atualização da octopus que ainda não saiu, quem sabe saia para esse modelo, mas obrigado do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo dbas, ja tinha tentado atualizar o celular pelo LGMOBILE Support Tool,sem sucesso pois o mesmo se encontra congelado na tela inicial, sendo assim o programa nao o reconhece direito, tentei tambem coloca-lo em modo de download e o programa diz que o celular esta com o ultimo software atualizado, ainda sem sucesso para resolver essa bronca, se alguem puder me dar uma luz fico no aguardo... e na expectativa da proxima atualização da octopus que ainda não saiu, quem sabe saia para esse modelo, mas obrigado do mesmo jeito... estou tentando atualizar esse atc no supporte lg tambem , mais sem sucesso, gostaria de saber como vc fez o atc ficar em modo de download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manutencel Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo passe os contatos pois preciso muito dessa flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 1º Post: flash feita com sucesso 2º Post: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbill Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Preciso do programa para atualizar o LG e300. Sera que alguem teria? Ou se tem alguma box q faça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.