priscila do nascimento Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 olá, alguém pode me passar o procedimento do e300,por favor ,obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ai segue o link dos arquivos necessarios mais tutorial com video E300 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Guimarães Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Amigos, Boa noite! Tenho esse aparelho e todos os ícones do menu sumiram e/ou todos viraram ícones de redes sociais!!! Não sou desse área de tecnologia mas, amo resolver esses tipos de pepinos!!! Embora tenha trabalhado no NOC da Mundivox, preciso de ajuda!!! Um abraço a boa vontade de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Ai segue o link dos arquivos necessarios mais tutorial com video E300 xxx Aqui nao entra em download de jeito nenhum, nao comunica com o pc, essa placa aqui apagou mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sumag Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Galera do fórum sou novo na área de telefonia, estou com e300 nao encontrei em nenhum dos meus equipamentos z3x UFX, octopus e vygis entao eu baixei o LGP2 faço todo o procedimento mas da um erro err num 3005 CNV backup alguem pode me auxiliar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsm_unlock Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Oi. Estou com o mesmo problema, já fiz outos E300 sem problema, agora esse só dá ErrNum3005 CNV BACKUP. Alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Mesmo erro galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Galera boa tarde... Estou com um Lg E300 travado na tela inicial, ja tentei atualiza-lo mas o mesmo nao reconhece no pc, existe alguma maneira de coloca-lo em modo download??? estou tentando fazer pelo software da LG ja baixei os drivers e td... aguardo resposta... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigo Jonatan Rinke vc sabe como coloco esse ATC em modo download, pois o mesmo esta travado na tela inicial, ja estou com os drivers instalados. mas nao reconhece de forma alguma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Mesmo erro: ErrNum3005 CNV BACKUP alguém sabe o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaky williams Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 oi vc pode me ajudar to perdidinha o meu E300 travou no menu e todos os ícones viraram redes sociais. por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 oi vc pode me ajudar to perdidinha o meu E300 travou no menu e todos os ícones viraram redes sociais. por favor me ajude jaky, você possui a box de manutenção Vygis? Este é um fórum apenas para profissionais da área de telecom, informática e eletrônica, com equipamentos e experiência, como seu perfil está como Usuária Final, recomendo que leve-o á um profissional (assistência técnica) para que resolva seu problema com o equipamento para manutenção correto. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mouse Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo to precisando dessa flesh se tiver como passa mim manda pra esse hotmail:xxxxxxxxxx ficarei muito granto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Amigo to precisando dessa flesh se tiver como passa mim manda pra esse ... Colega, no próprio tópico já tem o link para a flash.. Segue o link: xxx E leia também, as regras do fórum, é proibido divulgar contatos externos. Segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2NFo0mNWt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 amigos do forum estou com um desses lg e300 que esta travado tambem na tela de inicio, quando ele entrou na assistencia era para trocar apenas o touch fiz a substituição e fiz o teste e ficou blz depois o cliente voltou e disse que tinha travado. nao sei o que pode ter acontecido. li todo o topico aqui baixei a flash que esta disponivel mas nao to sabendo o processo para flashear o aparelho, baixei tambem um programa chamado lgdp2_v36 porem quando tento instalar falta uma dll e nao encontrei, queria por gentileza se alguem conseguiu obter exido com esse aparelho no que diz a flash, por favor post o procedimento passo a passo para que possamos realizar o procedimento ok E a dll desse programa lgdp2 para eu poder tentar fazer a flash com ele. desde ja agradeço a atenção de todos os amigos e que Deus continue a nos abençoar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 amigos do forum estou com um desses lg e300 que esta travado tambem na tela de inicio, quando ele entrou na assistencia era para trocar apenas o touch fiz a substituição e fiz o teste e ficou blz depois o cliente voltou e disse que tinha travado. nao sei o que pode ter acontecido. li todo o topico aqui baixei a flash que esta disponivel mas nao to sabendo o processo para flashear o aparelho, baixei tambem um programa chamado lgdp2_v36 porem quando tento instalar falta uma dll e nao encontrei, queria por gentileza se alguem conseguiu obter exido com esse aparelho no que diz a flash, por favor post o procedimento passo a passo para que possamos realizar o procedimento ok E a dll desse programa lgdp2 para eu poder tentar fazer a flash com ele. desde ja agradeço a atenção de todos os amigos e que Deus continue a nos abençoar. DLL http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post264022 Sofware http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post264024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Alguém conseguiu resolver o problema do errnum3005 cnvbackup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Alguém sabe o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lostnsero Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link ... Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2: este problema ocorre devido a não correta do software. 1° instale o First LGDP2_Setup[1] e coloque o serial. 2° depois de instalado copie todo o conteúdo da pasta LGDP2_V36_UMTS e cole em C:\DOWNLOAD ( você repare que foi criada uma pasta em c com o nome download em maiuscula ) cole ai dentro e substitua quando pedir, pronto é só executar o LGDP2 v36 que ele vai funcionar. espero ter ajudado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamcell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Por favor mande pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioalexandre Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 poderia me enviar aflash eo procedimento agradeço de antemão muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2: este problema ocorre devido a não correta do software. 1° instale o First LGDP2_Setup[1] e coloque o serial. 2° depois de instalado copie todo o conteúdo da pasta LGDP2_V36_UMTS e cole em C:\DOWNLOAD ( você repare que foi criada uma pasta em c com o nome download em maiuscula ) cole ai dentro e substitua quando pedir, pronto é só executar o LGDP2 v36 que ele vai funcionar. espero ter ajudado, abraços fiz o procedimento aqui, mas continua dando o mesmo erro do amigo acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2: este problema ocorre devido a não correta do software ... Por favor mande pra mim poderia me enviar a flash e o procedimento ... fiz o procedimento aqui, mas continua dando o mesmo erro do amigo acima! Bom dia. Só comunicamos, a fala do "Lostnsero" referisse a este membro: Como atualizar o lg e300? Já "jamcell" e "antonioalexandre", já respondido no link então. No mais, tendo procedido tudo como necessário, deem preferencia a executar "LGDP2_V36_UMTS.exe". Lembrando que são software que podem exigir REG "registro". fiquem a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alguém conseguiu resolver o problema do errnum3005 cnvbackup? O problema do executavel resolvi, porem da o erro: problema do errnum3005 cnvbackup! Alguem ja conseguiu resolver esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O problema do executavel resolvi, porem da o erro: problema do errnum3005 cnvbackup! Alguem ja conseguiu resolver esse?Rochater colocou o mesmo em modo de emergência? E em qual parte do processo apresenta o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.