josé leandro Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 bom dia amigo tente reinstalar o android no tablet aqui no fórum deve ter o s.o android 2.3.3 para download. Mas uma dica esses tablets chinês eh bom colocar o android froyo 2.2 por ser de mais fácil instalação e ter bem menos chance de acontecer algum erro na instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagotcb Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 1º Post: Boa tarde, eu estou com o mesmo problema do colega José Leandro (tablet chines sem marca ou modelo) na caixa so tem MID, tentei instalar uma outra versao, o HoneyComb V7.2.0 mas ao iniciar a instalação ele da um erro UDisk ( /dev/sda ) Fail to update filesystem. Exit!.... marcelinhosp vc pode me dar uma luz? Obg 2º Post: Ja baixei varias Roms mas sem sucesso: s.o android 2.3.3 e android froyo 2.2.... ambos fora do forum pois nao encontrei aqui para download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ainda não consegui nada estou no aguardo??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagotcb Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 1º Post: Varias tentativas todas sem sucesso, continuo esbarrando no erro UDisk ( /dev/sda ) Fail to update filesystem. Exit! 2º Post; Alguma solução galera ja tentei de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia, eu já desisti e entreguei ao cliente,rsrsr, mais valew a todos que de alguma forma tentaram colaborar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icantonio Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 aqui voce acha os arquivos dele tem que i testando qual da certo se alguma funciona e tochi nao obedece ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ja teinha tentado amigo. mas nao da certo. somente com o arquivo de clibraçao correto da certo. da uma olhada nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-arquivo-env_uboot-para-touch.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagotcb Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 1º Post: Obrigado pessoal, vou testar as soluções e depois coloco o resultado. 2º Post: consegui achar uma rom que rodasse no meu tablet chines MID é o M001_Android2_Model_1 mas o que acontece agora é que so consigo usar ele com teclado e mouse, ja entrei no topico sobre calibração mas nao tem essa pasta FirmwareInstall e agora o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 boa tarde!!!! estou com um tablet pc 802 esta travado no robo do android e ele nao conecta no pc..... se alguem poder me da uma luz ficarei grato rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 boa tarde!!!! estou com um tablet pc 802 esta travado no robo do android e ele nao conecta no pc..... se alguem poder me da uma luz ficarei grato rs Qual o hardware EXATO desse aparelho, sendo que precisamos saber: - Modelo da placa; - Processador; - Tela e resolução; - Tipo de touch. Se puder postar fotos da placa, seria melhor. Assim que possuir estes dados, poste, por favor, e tentaremos ajudá-lo. E favor, não postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens. Favor postar no tópico de pedidos de firmwares de tablets: Android tablet firmware (só pedidos) Contendo todos os dados citados acima. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 boa tarde !!! seguem as fotos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 obs,o tablet nao conecta no pc nem com reza mano!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Felipe, você não leu nada do que postei, não é? Preste mais ATENÇÃO. Teste esse firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973 Poste resultados. O que pode acontecer é o touch não funcionar, nesse caso, como disse, poste o código das placas CPU e PCI desse aparelho e os códigos dos componentes de áudio e controle do touch. Mal da para ver o código do processador nessas fotos, infelizmente, não ajudaram muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebatera2011 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 mais como eu instalo no tablet ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 mais como eu instalo no tablet ??? Salve a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd na raiz de um cartão de memória. Desligue o tablet, carregue-o completamente e mantenha o carregador ligado. Plugue o cartão de memória no aparelho e ligue o tablet. O processo de regravação se iniciará, e depois de alguns minutos, aparecerá "Please remove sdcard and reboot". Remova o cartão e religue o aparelho sem o cartão. Agora, se ainda assim não entendeu, recomendo mandar á um profissional que já trabalha com esse tipo de aparelho, pois se alguma coisa der errado, você o perde completamente. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.