Anders0n Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão? muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão? muito obrigado! Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao, tera que fazer upgrade da baseband, porem tome cuidado, se o seu aparelho no new boltrom, nao faça pois danificara permanente o seu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anders0n Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao, Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente. Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente. Obrigado pela atenção Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anders0n Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod Pois é, a operadora é internacional e não consegui encontrar desbloqueio.. mas tudo bem, acho que essa é a solução.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 essa baseband nao funciona com gevey , só via mudança para ipad baseband Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.