Roney Aguiar Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês! Sr testou quantos Touch no mesmo? Caso um apenas teste com outros,e certifique-se o mesmo apresenta o mesmo defeito... S3650 corby touch não fuciona S3650 não funciona o touch S3650 touch não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês! Complementando o post do nosso amigo Reginaldo,, teste tmb com touch de outros fornecedores e certifique-se de que realmente os touchs em teste sejam originais... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 tá bom muito obrigado meus amigos agradeço muito vou testa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digicellgo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Caros colegas, eu tambem esto com esse problema ja troquei 2 toches e não resolvel o problema? pois o atc samsung s3650 não funciona alguns teclados. quando coloco o mesmo funciona alguns teclados.Quando coloco o novo , ñ funciona nada. ja forão 2 toches.Espero a ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.