jerrymaster Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza: Certifique-se o mesmo não esteja danificado,faça um ressolda nos contado do conector na PCB,não resolvendo substitui por outro.
jerrymaster Postado Janeiro 31, 2012 Autor Postado Janeiro 31, 2012 Amigo Reginaldo muito obrigado pela sua colaboração mas o conector esta emperfeitas condições e todo o resto do circuito aparentemente tambem esta,se o amigo tiver outra solução desde ja agradeço.
André Gomes Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Amigo Reginaldo muito obrigado pela sua colaboração mas o conector esta emperfeitas condições e todo o resto do circuito aparentemente tambem esta,se o amigo tiver outra solução desde ja agradeço. Com licença a meu amigo Reginaldo para colaborar no tópico tmb... Sr, mesmo estando em perfeitas condições como o Sr cita, pode haver oxidações nao visíveis a olho nú... Então faça como nosso Moderador indicou.. Só assim poderá eliminar está possibilidade... Analise todos os componentes responsáveis pelo setor de carga.. Se necessário ressolde-os ou subistitua-os.. Grupo Clan GSM
jerrymaster Postado Março 10, 2012 Autor Postado Março 10, 2012 amigos do clan podem encerrar o topico.
Benilson Barros Postado Agosto 14, 2012 Postado Agosto 14, 2012 1º Post: ...Favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG 2330 2º Post: Estou com um sansung 2330 ..o problema é o MICROFONE ..eu não tenho aqui ..alguem pode manda uma dica como faço um pra adaptar um microfone de outro aparelho ..."quero adaptar microfone com fio" 3º Post: .... mandem o diagrama "esquema eletrico" sansung 2330 obrigadão ....aguardo a ajuda
Adricell Adriano Postado Agosto 18, 2012 Postado Agosto 18, 2012 Estou com um sansung 2330 ..o problema é o MICROFONE ..alguem pode mana o esquema ou da uma dica de um janper ..pra eu adaptar o microfone
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2012 Postado Outubro 4, 2012 ... favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG E2330 ... mandem o diagrama "esquema elétrico" Sansung E2330 ... alguém pode manda o esquema ... Caro "Benilson Barros" e "adricell adriano", local para pedidos é este outro: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung * Mas isso só se já não estiver postado, como neste caso já está, vejam: Manuais técnicos para Samsung amigos do clan podem encerrar o topico. Enfim, como o autor deste tópico retornou, deseja encerrar e por haver devidas indicações e demais áreas abertas, Este tópico será fechado!
Posts Recomendados