george marinho moraes Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 AMIGOS, BOM DIA, TENHO UM MOTOROLA EX128 QUE TA TRAVDO O TOUCH... JA FIZ UMA DESOXIDACAO E NADA...NAO TROQUEI AINDA POR OUTRO. ALGUM PROCEDIMENTO ANTES DE FAZER ESSA TROCA. GRATO, DEUS OS ABENCOE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 AMIGOS, BOM DIA, TENHO UM MOTOROLA EX128 QUE TA TRAVDO O TOUCH... JA FIZ UMA DESOXIDACAO E NADA...NAO TROQUEI AINDA POR OUTRO. ALGUM PROCEDIMENTO ANTES DE FAZER ESSA TROCA. GRATO, DEUS OS ABENCOE... Senhor, primeiramente não mude a fonte padrão pois é contra as regras, faça primeiro um format na smart, senão resolver, somente trocando o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 obg. pode deixar, vou me corrigir... Deus os abecoe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMedeiros Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Estou com o mesmo problema. Já dei reset nas configurações de fábrica e também desoxidei, mas o touch continua travando. Será que se eu trocar o touch, pode resolver, ou alguém tem outra solução ? Grato e aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 tente calibrar com este arquivo comigo deu certo fiz pela aba mtk da miracle eagle eye mas tambem pode ser feito nas abas mtk da vulcano sigma e dragon ex128 calibraçao.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigo caso nao resolva com a calibração do amigo aldinei .... faça a troca do msm e poste u resultado boa sorte ... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.