alex_jcp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde. Estou com um Iphone 3GS de cliente que pede para conectar no itunes para ativá-lo. Quando conecto no pc, o itunes exibe a mensagem de que o aparelho possui código de usuário e está bloqueado e por isso não conecta no itunes. O cliente deixou a senha mas não aparece nenhum campo para digitar o código. Existe algum meio de resolver esse problema sem restaurar o aparelho? O cliente não quer perder os dados do aparelho. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde. Estou com um Iphone 3GS de cliente que pede para conectar no itunes para ativá-lo. Quando conecto no pc, o itunes exibe a mensagem de que o aparelho possui código de usuário e está bloqueado e por isso não conecta no itunes. O cliente deixou a senha mas não aparece nenhum campo para digitar o código. Existe algum meio de resolver esse problema sem restaurar o aparelho? O cliente não quer perder os dados do aparelho. Obrigado pela atenção! poste um print ao abir itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 amigo nao aparece pois ja tentaram digitar muitas vezes e o atc bloqueou as tentativas .. coloque ele em dfu e rode uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 não tem como , só restaurando amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_jcp Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ok, vou avisar o cliente. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.filho Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 tenho um na mesma aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.