cleytao Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 troquei um touch do iphone bem dificil tbm mais o pior e iphone 2 muitos parafuso pra trocar carcaça dele nunca mais so dor de cabeça rssrs mais esta e a nossa luta naum podemos desitir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Os que nunca mais vou pegar pra arrumar é o w100 o w580 o k850,,, condenei, mando os clientes fincarem na pedra, ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 É amigos hoje pramim o mais chato é o Milestone A853 esse é muito chato chato e chato kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tecn Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 O meu Pior foi o Motorola I897 nextel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Um pior, foi um E-qualquer-coisa slide chinês... a bagaça era um Lego... Outro, foi um Hiphone A800, já de cara rasguei o flat cable do touch... Agora, se querem ver coisas ruins mesmo de desmontar: - iPod Nano 8GB: aquilo lá, se não tiver todo o cuidado, o LCD já era. - MS Zune: outra tristeza, um Lego... 2 parafusos e 1000 encaixes. - iPhone 4S: parafusinhos malditos!!! - Samsung Galaxy Tab 10.1: cuidado, cuidado, cuidado... a coisa é fina, frágil e toda colada, com outros 1000 encaixes e 2 parafusos! - iPad 2 3G: não tive que desmontar, mas a cliente tinha enfiado o microSIM ao contrário, do lado de cima da gaveta, fora do encaixe... ela tinha começado, mas eu acabei de estragar o local próximo ao encaixe da gaveta para tirá-lo... ficou horrível. - Tablet 7020 Coby Kyros: nem é tão difícil de abrir, mas se você tiver que trocar a bateria enorme que fica colada atrás do LCD, cuidado... jogue um pouco de óleo de banana embaixo, e vá retirando a cola aos poucos... - Impressora Multifuncional HP: A daqui da loja uma vez quebrou uma pequena peça de plástico que reposiciona os cartuchos e o carro... 2 parafusos, 1000 encaixes, a peça custava 9 reais, o frete saiu por 15 Isso sem falar em telefones Siemens... tinha um modelo que o fone parecia uma banana... abrir aqui para mim era como participar de um concurso para Santo da paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ATC para mim ruim de abrir em razão da quantidade de parafusos eh ME970, sem contar que se não colocar de volta os adesivos do display e flex, o maldito não apresenta imagem, os iphone tbm pela quantidade e diferença nos tamanhos do parafusos, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 lol, o pior q desmosntei nesses 1 ano do trabalho foi um blakblerry q nem sei o modelo kkkkkkkk esse foi locura, quando abri tinha 25 parafuso quando montei sobro uns 25 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucell12 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 cara o meu pior atc é w380 da sony ericsson,na hora de trocar a malha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 o meu pior atc foi o motorola V3 cara demorei de mais precisava trocar o flex mais sem arebenta ele pois o cliente queria kkkkkkk foi o pior ate hj ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanio Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 pra mim a linha sony ericsson. nao gosto de trabalhar com esses atc's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Para mim, foi um iphone 4s. Muito parafusos... DIFICILLL demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 o w380 da sony ericsson e ruim mesmo eu nao gosto de trocar chato de mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorodels Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 eu ja achei o pior o milistone. muito chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorodels Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 nextel ferrari e campeao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 com certeza o U6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.