cassio Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda. Se possivel nos poste uma foto para que tecnicos disponiveis possam melhor lhe orientar no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 eu tive problemas cm esse atc, poste uma foto que te direi quais componentes um fica bem perto do mecrofone outro vc terá que tirar a blindagem fica do lado de um ci esses são os polos principais que ficam do ldo esquerdo e direito o restante é gnd....amanhã na loja postarei um esquema para vc.... boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Segue esquema das trilhas rompidas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 segue esquema: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 segue esquema:[ATTACH=CONFIG]26983[/ATTACH] prezado amigo, a imagem que vc me mandou está muito pequeno e não dá para identificar as peças, mais estou lhe enviando um diagrama da placa com o jumper.... caso tenha duvida pode perguntar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olas amigo aproveitando o topico do nosso amigo so para nao abrir outro referente ao msm modelo e quase o msm deifeito enao do com c3300k q o microfone nao funciona e gostaria de um jump sera q um dos amigo pdoeria psorta pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thais microcell Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 pela ajuda!!\0/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.