jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigo esse atc eh ruim de atualizar, mas da uma procurada que tem varios topicos sobre isso, eu particularmente prometi para mim mesmo que nunca mais tento atualizar essa coisa heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 pois é ja rodei pra caramba e nada passei 5 firmware e nada vou taca uma marreta nele kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigo esse atc eh ruim de atualizar, mas da uma procurada que tem varios topicos sobre isso, eu particularmente prometi para mim mesmo que nunca mais tento atualizar essa coisa heheh poo,de boa Leo eu aqui dificilmente perco um faço todos de prima porem uso scoult uma dica:as vezes da um erro mas ele roda mesmo assim e tbm bat carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 pois é ja rodei pra caramba e nada passei 5 firmware e nada vou taca uma marreta nele kkkkkkkkkk Verifique se a firmware que esta passando é a mesma versão do atc,caso nao resolva post um print do erro para que possamos te auxiliar melhor,ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 bom galera não possuo box estou fazendo pelo rsdlitle. o bo é que ele lê a firmware toda legal no final aparece a palavra PASS e finish belez desconecto o atc mais ele não abre volta dnovo a tela vermelha levei para um cara uqe é amigo entre aspas e me disse que era defeito na eprom do atc. só que o maldito a1200 veio pra minha mão aparecendo tudo normal só não estava funcionando os menus no toque de tela e não reconhecia chip. tentei atualizar e ficou nesta porcaria kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ?????? agaurdo algunha resposta ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Senhor, pode está tentando a flash via Test Point, como ja passou várias flashes e continua travado no boot, veja isso: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/90-test-point-motorola-post147386.html?highlight=a1200#post147386 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 não entendi bem o esquema do test point pela imagemn preciso de explicações de como fazer e se este test point é uma liogação direta com o usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.