Infornet Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar? primeiro vc precisa de uma setool se vc a tiver,tudo que precisa esta explicadinho no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/339-desbloqueio-free-da-plataforma-semc-a2-se.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infornet Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Obrigado a todos Desbloqueio 100% abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Obrigado a todos Desbloqueio 100% abraços Obrigado Alexandre Stone® por Ajudar Amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados