baraocell2011 Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bom dia amigo. Geralmente quando acusa este erro, é devido a box não estar devidamente conectada. Verifique o cabo USB, experimente trocar a porta USB também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigo faça oque o reerocks citou se nao der certo atualize os drives da sua box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor Sua box esta ativada para nova versão v1.1203 ? pois ate a versão 1.01 funciona sem ativação acima somente estando ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.