davidsilba Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto.. segue a foto que tirei do atc.. Viewing image d6CeE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Veja aqui: Solução para microfone do GX200 com trilha rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 onde acho um 4k7?? em placa mãe?? assim como o de 2k2?? com esta a identificação?? abraço! ----------Atualizado--------- solução do parceiro reginal deu certo.. porem ficou xiando... mas cliente aporvou assim msm.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 onde acho um 4k7?? em placa mãe?? assim como o de 2k2?? com esta a identificação?? abraço! Com licença ao nosso querido amigo Reginaldo, esse resistor é facilmente encontrado em placas mães, dvds fora de uso, no caso do 4k7 ele vem com a inscrição (472). Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 considiu de postarmo juntos toninho mas.. solução do parceiro reginal deu certo.. porem ficou xiando... mas cliente aporvou assim msm.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados