danyel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb? Amigo baixe o manual para facilitar a identificação para o Sr... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Baixei um aki no fórum mais não consegui encontrar a área em questão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psndo300 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 olá e ai danyel vc resolveu seu problema?? eu estou com o mesmo problema aqui meu usb nao reconhece de jeito nenhum antes funcionava normal agora só entra em modo carregar bateria será que o problema é físico e eu vou ter que mandar pra assistencia técnica?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emaanuel Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigos to com um aqui que nao carrega, o que faço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.