ponto do celular Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns secundário: 000.000.000.000 endereço de ip: 000.000.000.000 mascara de sub-rede: 000.000.000.000 depois que editar clique em voltar e depois em pronto você criou a conta de internet da tim configurando net vivo 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: vivo apn: zap.vivo.com.br nome de usuário: vivo senha: vivo tipo de autenticação: normal seleção de sim: sim 2 (se no caso ele estiver no numero 2) vá em configurações avançadas pagina inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns secundário: 000.000.000.000 endereço de ip: 000.000.000.000 mascara de sub-rede: 000.000.000.000 depois que editar clique em voltar e depois em pronto você criou a conta de internet da vivo configurando net claro 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: portal claro apn: wap.claro.com.br nome de usuário: claro senha: claro tipo de autenticação: normal seleção de sim: coloque no numero que esta o chip vá em configurações avançadas pagina inicial: http://wap.claro.com.br tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns secundário: 000.000.000.000 endereço de ip: 000.000.000.000 mascara de sub-rede: 000.000.000.000 depois que editar clique em voltar e depois em pronto você criou a conta de internet da claro configurando net oi 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: oi wap gprs apn: wapgprs.oi.com.br nome de usuário: oi senha: oi tipo de autenticação: normal seleção de sim: coloque no numero que esta o chip vá em configurações avançadas pagina inicial: http://wap.oi.com.br tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns secundário: 000.000.000.000 endereço de ip: 000.000.000.000 mascara de sub-rede: 000.000.000.000[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Magalhães Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Depois te der feito isso como eu conecto nessa REDE? no motorola EX119 nesse mesmo que você fez a rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 a dica para vivo não deu certo, quando tento conectar dá mensagem "Problema de rede" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simone_casttro Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 bah gente!! não consegui!! fiz a configuração da oi e da claro e não rolou, como faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 bah gente!! não consegui!! fiz a configuração da oi e da claro e não rolou, como faço?? Oi Simone, veja que existem diversos tópicos no fórum que podem também dar as configurações, sendo assim possíveis servir de base a este modelo também. No mais outro tópico de assunto semelhante já debate o tema, ler essa postagem na íntegra pode esclarecer: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33262-configurando-internet-no-motorola-ex119.html#post187616 Ou seja, não sendo profissional da área procure um fisicamente, ou sinta-se a vontade a pesquisar um pouco mais! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagodoi Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Para a Vivo Deu o mesmo proble Problema de REDE o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego souza nascimento Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 vlw muito obrigado foi bastante util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Obrigada. Se tiver clicado no botão [Obrigado] basta Amelia!!! Para a Vivo Deu o mesmo proble Problema de REDE o que eu faço ? Repensamos que as operadora volta e meia estão mudando suas configurações, entre em contato com a mesma e certifique-se disso. vlw muito obrigado foi bastante util oo vlw deu certinho agradeçido ae ... Diego e João só clicar no botão [Obrigado] já demonstraria isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eymissima Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 fiz no meu OI e deu certinho!!!! tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 fiz no meu OI e deu certinho!!!! tks evite poster desnecessários.é só clicar em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 senhores testei com todas as operadoras e deu certo, lembrando que sempre é bom verifica a cobertura da operadora na região. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 amigo boa noite aqui me chegou um desses Ex 119 e eu queria saber onde fica a tecla de fazer chamada dos contatos pois um cliente comprou e não sabe qual é essa tecla e como aqui não roda esse atc eu queria uma ajuda do amigo...desde já ficarei muito grato...fiquem com Deus ...mittacell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 amigo boa noite aqui me chegou um desses Ex 119 e eu queria saber onde fica a tecla de fazer chamada dos contatos pois um cliente comprou e não sabe qual é essa tecla e como aqui não roda esse atc eu queria uma ajuda do amigo...desde já ficarei muito grato...fiquem com Deus ...mittacellesse celular é todo toque de tela.quando vc acessar o teclado numerico,nele vai ter a opção de tecla sim 1 e sim 2 .boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanaferreira Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Comprei o ex 119 dual, mas estou com muitos problemas, desde que comprei nao consigo acessar minha internet tim ja apaguei todas as conta de dados,dai fiz o procedimento acima mas não consigo conectar a internet, como faço?! ME AJUDA POR FAVOR já passei a madrugada inteira tentando arrumar e não consigo.. manda respostas por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Comprei o ex 119 dual, mas estou com muitos problemas, desde que comprei nao consigo acessar minha internet tim ja apaguei todas as conta de dados,dai fiz o procedimento acima mas não consigo conectar a internet, como faço?! ME AJUDA POR FAVOR já passei a madrugada inteira tentando arrumar e não consigo.. manda respostas por favor Bom dia "luanaferreira", primeiro terá que ter certeza que sua operadora lhe concedeu o trafego de rede, tens ativação em sua conta, ha sinal compatível aí na sua cidade ou área em si e tudo mais. Para isso, só entrando em contato direto com a operadora desejada. Após, para personalizar as contas desejadas nestes modelos, podes estar pesquisando em outros tópicos dicas valiosas também. Ler todas as postagens dos tópicos faz grande diferença! E deves também posteriormente, configurar alguns softwares que se utilizam de internet para funcionar, caso contrário não da certo. Pedido: Por gentileza, indicaria que evite de citar postagem enormes como esta que citou logo acima, alonga muito os tópicos desnecessariamente. Apenas se referencie com detalhes e nome do usuário corretamente, isso deva ajudar. Ah, antes que me esqueça, lembre-se que este fórum é destinado a profissionais da área, assim, boa sorte e abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giqbn Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Consegui fazer a configuração para a inter net no motorola ex 119,mas n consegui fazer para MMS. Cheguei em configurações MMS,mas n aparece a opção criar um novo perfil. O que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Consegui fazer a configuração para a inter net no motorola ex 119,mas n consegui fazer para MMS. Cheguei em configurações MMS,mas n aparece a opção criar um novo perfil. O que faço? "Giqbn", crie primeiro a conta MMS no mesmo onde esteja criado as contas WAP e cia. Após aparecerá em configurações MMS!Pe Pesquises mais e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giqbn Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 "Giqbn", crie primeiro a conta MMS no mesmo onde esteja criado as contas WAP e cia. Após aparecerá em configurações MMS!Pe Pesquises mais e boa sorte! Obrigada pela dica. Vou tentar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lee* Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ola fiz esta configuração p vivo mas aparece problema de rede...alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbstark Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Muitoooo obrigada !!! Inacreditavel a facilidade de achar informações por aqui ! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Batera Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 1º Post: eu não conseguir configurar meu aparelho 2º Post: alguém pode me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 eu não conseguir configurar meu aparelho alguém pode me ajudar por favor? Caro Kelven Batera e outros em mesma situações, além deste tópico, já existem outros para este tema, caso não consigam ainda, só resta e peço por gentileza leia atentamente esta postagem: Configurar internet no motorola ex119 No mais, quem ainda não leu ou se enquadrou, o façam: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Assim e sem mais, aí: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados