Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal. post-72618-139967734526_thumb.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Estou reabrindo este topico pois estou com um A853 na mesma situação com o ponto de interrogação onde mostra a bateria, estou quebrando a kbç com este atc tem uns 4 dias ,passei flash, resoldei a placa ,testei outra bateria e nada da certo. Obs: Ha uma coisa qto coloco o atc ligado com alimentação do cabo TP na smart para passar flash a bateria fica normal qto retiro do cabo ligo com a bateria volta o ponto de interrogação. Por favor se alguem souber com resolver desde ja agradeço.

Postado

abri um topico igual pois não sabia desse topico ja aberto,mas ainda não achei solução se alguem aqui do clans souber resolver da uma luz,agradesso.ha meu problema é indentico.

• 1 mês depois...
Postado

opa consegui !atraz do conector de bateria tem um transistor bem pequeno de 3 pernas ,troquei ele e deu certo ,da trabalho tem que tirar o conector de bateria para ter acesso a ele e o conector é todo de plastico derrete facil.cuidado!

Postado

a placa que retirei era uma igual eu tenho a foto do transistor ,da uma olhada que vc vai identificar fica atraz do conector de bateria ,tem que tirar o conector ,é osso ,todo de plastico

0000.bmp

Postado

eu tenho varias placas mortas de motorola e todas possuem esse transistor so não sei se e compativeis com esses atc só fazendo o teste assim que aparecer outro e com certeza vai aparecer farei esses testes e postarei aqui,e valeu pela dica.

• 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

é nesse topico nao tem nada, estou com o mesmo problema alguem tem uma soluçao? obrigado.

eu peguei um aqui na loja e troquei o c.i perto do conector da bateria no ponto vermelho da imagem...

post-91150-13996791676_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

o meu problema surgiu depois de ter trocado o cabo flex e o touch., voltando com as peças antigas o icone da bateria volta + o touch não funciona. ja troquei de fornecedor e com todas as peças q testo não funciona. só com original

Postado

o cliente pediu pra voltar as peças dele e devolver o dinheiro do conserto + agora com o cabo flex e touch antigo continua com a interrogação. ainda não consegui esse transistor para teste. seria a unica solução?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...