An_bahia Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 De uma olhada aki meu amigo-> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/33794-dica-para-para-leigos-sem-rede-x-black-list.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado. Boa Tarde An_bahia... Este atc, foi testado o sinal antes de voce efetuar a troca de flex? Tipo, tem certeza que foi depois deste procedimento que ficou ruim de sinal? O que esta apresentando na tela? Sinal oxilando? Sem sinal? Somente emergencia? De mais dados para que possamos ajudar!! Aconselho a dar uma verificada no conector de antena externa; resolde; troque; ou jumper! Boa sorte, poste resultados e procedimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Carlos agradeço pela força também a ti, fiz os procedimentos sugerido pelo Fernando e foi 100% funcional!!!!!Procedimentos feitos por mim: depois de saber com o cliente se o mesmo usaria antena rural no atc, fiz a retirada do mesmo, pois de fato estava ruim, a fiz dai um jumper, sianl ficou ótimo.Obrigado podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sr An_bahia Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados