leandrocampos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ? [ATTACH=CONFIG]27009[/ATTACH] Sr verifique aqui: Samsung B3410 Rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Infelismente é diferente o que esta na foto com o meu :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Infelismente é diferente o que esta na foto com o meu :/ Sr peço que post uma imagem nítida para melhor visualização da mesma.para que possamos analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O sr ja tentou fazer um JUMP na antena rural.... Pela sua foto aquele componente maior dourado,tirar ele e dos pontos no meio soldar um fio que vai de um lado ao outro simples.. E ja resolvi bastantes aqui assim.. Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Com sua licença Reginaldo, Amigo, usei sua imagem e alterei. Segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.