Emanoel Amorim Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigo teste o mesmo na Fonte de Alimentação e veja se o atc da algum consumo, poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ja testei nao da nenhum consumo por isto q acho q e a tecla power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigo vc ja tentou trocar flet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 vc tem box de que trabalha com samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nalgames Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 amigo to com um samsung e2550 q n liga, ja testei o mesmo na Fonte de Alimentação e da consumo 0, ja fiz a troca do flex e nada, alguempode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 retire a membrana do teclado e faça o texte com a pincer observe se há algum rompimento por tras da PCI devido alguma oxidaçao ou umidade texte e poste o resultado.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 amigo to com um samsung e2550 q n liga, ja testei o mesmo na Fonte de Alimentação e da consumo 0, ja fiz a troca do flex e nada, alguempode me ajudar Veja "nalgames", agora a pouco em outros tópicos seus, lhe foi deixado avisos, leia todos! Pois quando respondeu este tópico, o mesmo estava a mais de 30 dias parado, ou seja, autor do mesmo não retornou infelizmente dentro de prazo mínimo. Ficando vencido, evite isso, porém caso queira retornar agora algo de dicas já dadas, aguardamos, caso contrário será encerrado este tópico. Lembre-se, um colega já levantou a questão de quais BOX vocês possuem para auxiliar em reparos lógicos, respondam! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olha só, estou com um E2550 também com o mesmo problema. O Emanuel não soube se expressar bem acredito. O problema é na placa, não é na parte da manta do teclado eté porque o power do aparelho é no teclado superior e eu peguei um outro modelo que tinha aqui na loja e e botei a placa neste aparelho e não ligou. Botei na fonte de alimentação e apertei o power e não aconteceu exatamente nada, nem mexeu a fonte. Dei uma verificada no microscópio e não encontrei nada anormal. Aparelho esta totalmente morto com 0 de boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ... Aparelho esta totalmente morto com 0 de boot. Olá "magoga", talvez já tenha visto e ou feito, mas vale o registro ao tópico: * E2550 - Procedimento de flash * Procedimento de como fazer a Flash no samsung e2550l pela z3x * ... entre outros. Boa sorte, qualquer problema fique a vontade e posta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emaanuel Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 amigos poderia me ajudar com esse mesmo modelo, e2550 ele descarrega muito rapido. ja fiz troca de flex varias vezes. aguardo rertorno; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olha só, estou com um E2550 também com o mesmo problema. O Emanuel não soube se expressar bem acredito. O problema é na placa, não é na parte da manta do teclado eté porque o power do aparelho é no teclado superior e eu peguei um outro modelo que tinha aqui na loja e e botei a placa neste aparelho e não ligou. Botei na fonte de alimentação e apertei o power e não aconteceu exatamente nada, nem mexeu a fonte. Dei uma verificada no microscópio e não encontrei nada anormal. Aparelho esta totalmente morto com 0 de boot. Boa Tarde amigo, estou com este mesmo aparelho e fiz todos estes procedimentos citados, " desoxidação, troca flet, Manta teclado," usei outro aparelho na parte superior e ligou no outro, mas a base minha não ligou nenhuma das pares superiores, na fonte me da 0,5 estável. Alguém poderia me dar uma ajuda com este aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.