fabiovargas Postado Dezembro 4, 2009 Postado Dezembro 4, 2009 Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.
Lucas Silva Postado Dezembro 4, 2009 Postado Dezembro 4, 2009 Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda. Amigo, Encaminhe suas duvidas até uma assistência técnicas de sua cidade, ou acesse o suporte da Motorola neste link. Creio que conseguirá todas as informações quanto ao seu problema. Grato.
fabiovargas Postado Dezembro 5, 2009 Autor Postado Dezembro 5, 2009 Olá amigo...já fiz isso...entrei em contato com o chat online da Motorola e o atendente ne falou que não tem como...mais como em alguns foruns tem sempre alguem que sabe dar um jeitinho...por esse motivo eu postei o assunto aqui...mesmo assim agradeço.
SR°LOR® Postado Dezembro 5, 2009 Postado Dezembro 5, 2009 O mesmo ja foi informado pelo fabricante , que não é possivel sua solicitação. Topico encerrado!
Posts Recomendados