fabiovargas Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda. Amigo, Encaminhe suas duvidas até uma assistência técnicas de sua cidade, ou acesse o suporte da Motorola neste link. Creio que conseguirá todas as informações quanto ao seu problema. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiovargas Postado Dezembro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Olá amigo...já fiz isso...entrei em contato com o chat online da Motorola e o atendente ne falou que não tem como...mais como em alguns foruns tem sempre alguem que sabe dar um jeitinho...por esse motivo eu postei o assunto aqui...mesmo assim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 O mesmo ja foi informado pelo fabricante , que não é possivel sua solicitação. Topico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados