Robert-lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 o amigo quis dizer i8700 samsung ominia certo? já tentou esta sequencia Senhor, tente fazer nessa seqüência: botão câmera + Vol - e o pwr, ou botao vol para baixo e pluga usb direto no pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 e só pra lembrar o amigo postou em local errado deveria ter postado no samsung ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ja amigo ja fiz isso tudo me diga ele pede algum drives para funcionar no progama Mas ja é mt bom e fico grato pelo amigo me responder ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo procura neste post os driver http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/2421-drivers-samsung.html ou tenta aqui [www.clangsm.com.br] baixe aqui []Google Tradutor se lhe foi util clique em obrigado do lado esquerdo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.