troia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigo baixe este:Repara-3-botoes-SGS-i9000 e tenta um hard reset com estes programinha já me salvarão varias vezes com algo parecido com o seu ok. atualiza firmware e tennta estes reset na sequncia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Faça como nosso amigo Jorgzoom disse, faça um hardreset. Caso não resolva cuidado com o Bootloader dos Samsung eles tem que ser compatível com a versão da flash, caso contrario trava na inicialização mesmo, então faça a flash com o bootloader compatível com a flash que esta passando ou fazer a flash compatível com o bootloader que já esta no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ja fiz esse precesso e nada ainda, continua na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ja fiz esse precesso e nada ainda, continua na mesma. Procedimento de risco,leia atentamente as dicas. Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 sem sucesso. se alguem tiver umaoutra solução ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olha se tu fez corretamente a flash só pode ser defeito no Hardware, percebi que os smart novos eles fazem um check nos periféricos para ligar, estou com um LG Optimus 2X P990 que caiu na aguá e ele não liga totalmente antes de fazer o check da tela de toque, camera, e outros. Verifique o Hardware a partir de agora, principalmente os periféricos, veja se todos flex estão encaixado derrepente uma queda soltou algum conector ou seja defeito do componente mesmo, agora se não for nenhum deles só pode ser memória flash ou processador danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 isso tem a ver com algum arquivo na area de segurança desse atc, perguntei ao cliente ele me falou q aconteceu isso depois q ele foi atualizou esse aparelho 2.2.1 pra 2.3.3, hoje passei a 2.3.3 ele continua reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 isso tem a ver com algum arquivo na area de segurança desse atc, perguntei ao cliente ele me falou q aconteceu isso depois q ele foi atualizou esse aparelho 2.2.1 pra 2.3.3, hoje passei a 2.3.3 ele continua reiniciando. Amigo este fato Ocorre quando o ATC tem o numero de serie danificado,ficando tudo 000000000000000. Para fazer ele ligar normalmente terá que aplicar uma Rom da operadora Vivo,qualquer outro arquivo que não seja da Vivo,ele vai iniciar e quando for adentrar na tela principal irá ficar com display escuro,somente os LED das teclas acesas. Fica a Dica,pois já passei por isso,e só obtive resultado com a ROM da Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 passei a flash da vivo e da claro e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 passei a flash da vivo e da claro e nada. Amigo faça um print do procedimento que está utilizando,e confirme que se trata de um I9000B. Estamos no aguarde..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigo ja fiz varios desbloqueio soft nesses tipos de atc.tambem + esse ta dando dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Amigos de uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34425-i9000b-parou-de-ligar-ap%F3s-atualiza%E7%E3o.html#post181444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigo ja fiz varios desbloqueio soft nesses tipos de atc.tambem + esse ta dando dor de cabeça. Ok Amigo ,mais ainda seria necessário um print do procedimento utilizado,e a confirmação de que i9000 se trata,tendo em vista que tem uma serie deles. Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Já é o 2º Tópico com o mesmo assunto e Escrito em Maiúsculo. Estará ganhando Infração por desrespeitar as Regras do Fórum. Wellington Maciel Moderador Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.