newlife Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo nao consegui entender direito. ele tah reconhecendo o chip normalmente?tipo tu consegue visualizar os contatos do chip? quando procura manualmente a operadora ele encontra alguma? verifique se ele nao se encontra em black list e verifique tbm a antena rural. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo nao consegui entender direito. ele tah reconhecendo o chip normalmente?tipo tu consegue visualizar os contatos do chip? quando procura manualmente a operadora ele encontra alguma? verifique se ele nao se encontra em black list e verifique tbm a antena rural. no aguardo Os contatos do chip ele reconhece normalmente tipo se colocar o da tim ele reconhece tipo (tim e meu plano) so nao encontra rede será uma possivel blak list!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 entao se voce busca rede manualmente ele encontra a tim? mas quando voce seleciona ela da erro? se for este o caso eh blacklist. teste com outras operadoras, pq se for blacklist eh possivel que nem todas estejam bloqueadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 complementando a reposta. pode tb haver erro de registo na rede se ese for o caso uma atualização resolveria seu caso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Os contatos do chip ele reconhece normalmente tipo se colocar o da tim ele reconhece tipo (tim e meu plano) so nao encontra rede será uma possivel blak list!!! Entenda melhor sobre possível black list ou defeito na antena rural > Aqui Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ja fiz o texte com outras operadoras e da o mesmo resultado nao sobe sinal de jeito nenhum ja tentei com diverssas flash mas sem êxito troquei tbm ja troquei ja troquei a antena rural e nada enviei os dados para conssulta blak estou aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielleF250 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 tenho um nokia c3-00, ele reconhece o chip, mostra os contatos e as mensagens, mas nao da sinal de rede! me ajudaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 tenho um nokia c3-00, ele reconhece o chip, mostra os contatos e as mensagens, mas nao da sinal de rede! me ajudaaa! o que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.