Alexsandro de Araujo Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto! Amigo são essas as opções: Hard Reset Aparelhos Android - Hard Reset I9000 Samsung Android codigo de teclado? Atualizar o Software,porem procedimento de risco,leia atentamente as dicas. Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 só para que vc fiqe um pouco mais aliviado, eu tive um problema desse fiz um hard reset não adiantou a unica coisa que adiantou foi uma atualização do sistema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 obrigado pelas sugestoes mas, como vou poder fazer a atualização sendo que eu nao sei qual a versao atual do firmware do meu aparelho? ainda nao consegui resolver esse problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 obrigado pelas sugestoes mas, como vou poder fazer a atualização sendo que eu nao sei qual a versao atual do firmware do meu aparelho? ainda nao consegui resolver esse problema... O Amigo já tentou o procedimento Hard reset? Quanto a versão neste caso para remover senha não dou muita importância,o que importa é seguir o procedimento correto para não ter um I9000 Unbrickado. E uma das soluções seria esta >Solução Unbrick Samsung Galaxy S I9000B - RIFFBOX + Odin Esta é a mais recente aqui postada >(Andorid) 4.0.3 no seu i9000B / i9000 ATUALIZADO RC3.1 17/01/2012 Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda. Amigo sinceramente nunca me deparei com tal situação "Não estou duvidando",porem todos que pego coloco em Recovery e seleciono wipe data/factory reset e é solucionado,ha não ser quando tem senha para acessar o Recovery ,esta questão se resolve errando por diversas vezes a senha e o ATC irá resetar. Encerro minha participação por aqui,Desde já lhe desejo Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo Já que as tentativas do nosso VIP Etinho não ajudou! Pego de onde ele parou! Obrigado Etinho! Obs: Todas as soluções dada por ele são validas e dão certo. Vamos lá coloque ele no Kies e mande atualizar! Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser? Verifique se o numero de serie do aparelho *#06# veja se confere com da etiqueta do ATC. *Após o Software é recomendado aplicar um Hard reset,como já se tem acesso ao menu do ATC pode estar digitando *2767*3855# Certamente seu cliente pegou este ATC de terceiros,não irá se importar com o logotipo da Vivo,cabe informar a seu cliente que esta foi a unica saída para colocar o ATC em funcionamento. Para quem é cliente Clansoft.net pode contar com várias flash e suas discrições,sendo ela Claro,tim,vivo e outras estarão especificada, como pode ver neste link que fiz uma pesquisa sobre i9000B. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.