dctcel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 alguem pode me ajudar com esse problema qual quer informaçao vai ser muito valiosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felguk Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 OI ESTOU CM MESMO DEFEITO AQUI NO ATC DA LOJA . JÁ FIZ AS MESMAS COISAS CITADAS PELO COMPANHEIRO ACIMA . ALGUEM TEM UMA SOLUÇAO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ola amigos, temo que resolver este problema alguem ja teve alguma solução para tal situação??? estou com este problema, ja resoldei e troquei lente touch original, mais até agora nada se alguem tiver o esquema dos controladores do touch e poder nos passa ficarei muito grato....aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 veja como nessa foto que tirei aqui obtive sucesso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 @ Todos.. esse touch pode ser substiuto pelo ex128 , sendo do mesmo, ao troca fazer a calibragem com uma caneta, Verifica se o flex do do touch esta alcansando os conectores da placa! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny_joaopaulo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 eu estava com o mesmo defeito de touch,ressoldei a região dos componentes e voltou a funcionar , (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.