Felipao Celulares Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 prezado amigo se o flex esta partido faça a substituição d mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco Nesse caso o melhor é trocar o flex, fazer uma adaptação ou jump no lugar desse flex não seria interessante, pois com o uso iria apresentar problema de de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 mais aqui amigo onde eu moro nao tem e ja vi jamp dessi problema mais no presente momento nao me lenmbro e por isso q estou pendino ajuda aos amigos q tem mais esperienca e sao mais antigo aqui no clan sim o senhor nao tem essi jamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 prezado amigo procure em sites de vendas.... com certeza vc achará veja o modo de entrega depedendo da necessidade do cliente.... mais aconselho fazer o certo para não ocasionar problemas na frente para vc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.