Andre Bordonalli Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... Citar
natancheap Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... NAO AMIGO SE ELE FOR DO USA SEM CHANCE Citar
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... faça contato com heitor.luis@clangsm.com.br ele tem a solução pro teu problema só lembranbo não é free leia as regras do forum pois e proibido postar com caps ligado e boa sorte Citar
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 faça contato com heitor.luis@clangsm.com.br ele tem a solução pro teu problema só lembranbo não é free leia as regras do forum pois e proibido postar com caps ligado e boa sorte amigod escupe nao percebi q o caps lock estava ativo em descupe Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 me desculpe nao lembrei do caps.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.