Andre Bordonalli Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... NAO AMIGO SE ELE FOR DO USA SEM CHANCE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço... faça contato com heitor.luis@clangsm.com.br ele tem a solução pro teu problema só lembranbo não é free leia as regras do forum pois e proibido postar com caps ligado e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 faça contato com heitor.luis@clangsm.com.br ele tem a solução pro teu problema só lembranbo não é free leia as regras do forum pois e proibido postar com caps ligado e boa sorte amigod escupe nao percebi q o caps lock estava ativo em descupe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 me desculpe nao lembrei do caps.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.