dircelider Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Amigo pela Hwk Nunca fiz, mas tenta fazer a flash pelo programa E2330_FlashTool_E2_R6 A flash vc baixa aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo pela Hwk Nunca fiz, mas tenta fazer a flash pelo programa E2330_FlashTool_E2_R6 A flash vc baixa aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html amigo vc poderia passar o link do programa ai pra mim??? n consegui localiza-lo somente o sw ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 amigo vc poderia passar o link do programa ai pra mim??? n consegui localiza-lo somente o sw okAmigo se o senhor possui a hwk, basta apenas clicar em patch msl e esperar terminar o processo, logo após você clica em mobilie info que os códigos será gerados. Não tem segredo algum, se for código de usuário digite o código MCK e pra bloqueio de rede o código NCK. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_leal Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 procedimento codigo de segurança pela hwk : (1) selecione a aba ( sky/inf )e selecione o modelo . (2) click em (ler info) e conect o atc com o cabo rj45, e pressione (power) , aguade a leitura . (3) depois click em (patch msl)... ----------Atualizado--------- Disculpa galera , esqueci de um detalhe, no (3) passo (3) Depois click em (Patch MSL),e click em (ler info) e aguarde a leitura do codigo de segurança , E PRONTO . procedimento testado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Oi que cabo usa ,eu usei o cabo e210 cliquei em patch msl o celular apagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 e pela box octopus alguem sabe como posso resolver esta com senha nas pastas mensagens e outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 e pela box octopus alguem sabe como posso resolver esta com senha nas pastas mensagens e outras coisas Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema. Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX? Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo! Veja aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema. Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX? Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo! Veja aí... consegui resolver este aparelho dando um reset colocando um chip ativo no aparelho e fazendo uma chama de emergencia e depois digitando o codigo *2767*3855# pronto aparelho sem senhas,esse foi resolvido so que tenho outro aqui que ta com senha tambem fiz o mesmo procedimento so que na hora da ligacao ja cai direto chamada terminada e quando da certo de fazer uma chamada eu tento digitar ele nao da os comandos so fica travado e a ligacao em andamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.