Carlos Luz Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Localizada em um centro esportivo para alpinistas na cidade de Groningen, na Holanda, esta a Excalibur, a parede de escalada mais alta do mundo. A estrutura, construida especialmente para a pratica de esportes, mede 37 metros de altura e seu design curvo, cheio de variaçoes, permite a subida desde iniciantes ate os mais experientes atletas. A pratica desta tecnica origina-se do montanhismo e, segundo informaçoes, chegou a ser utilizada como treino para corridas de alpinismo. Você experimentaria? Confira as imagens. Olha, sei que o JN Telecom é adepto da tecnica de descida (RAPEL), e eu comecei com rapel tb e depois me apaixonei por escaldas. Mas ca entre nos, numa parede dessa, com pontos de escalada positivos e negativos e show heim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ha ha ha,essa é mole pra mim,brincadeira,tenho fobia,nao subo nem em cadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Para quem gosta de desafio é uma boa pedida. Só de olhar para cima já da preguiça,quero ver um Baiano se habilitar a este esporte.kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.