Infornet Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar??? Amigo aplique um Erase e em seguida uma Flash,neste link contem uma Full > Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.