josé leandro Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato. Senhor, até o momento por box, o procedimento de desbloqueio desse aparelho é por brute force, solicite o código subsídio. add heitor.luis@hotmail.com, lembrando que é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 este nokia as box são muito difícil de funcionar e se funciona é perigoso matar o atc. Peça o código de subsídio para o heitor que eh muito mais seguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 esse modelo so mesmo pelo subsidio,e rapido e pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 obrigado a todos, vou pedir o codigo sendo assim pesso alguém encerre o topico, grato as todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato. Faço todos estes modelos por brute force, com um bom pc, i7 ,2x6990 16gb memoria etc, mas pode fazer por subsidios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Creio que o assunto já esteja mais do que esclarecido. Procedimento 100% confiável via código de subsidio. MSN: heitor.luis@hotmail.com Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados