Roney Aguiar Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor ! Amigo se o Sr nao possui o cabo faça compra desse cabo esse site aki http E teste com essa flash aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/18726d1303995079-firmware-spiderman-gx200-flash-gx200-00-v10g-ame-xx-may11-2010.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 e tbm tem a loja do clan de uma olha tbm aki Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM espero te ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 estou com um com o mesmo problema, aparece o LG inicial e desliga, ja passei uma flash nele, resoldei e nada.. teria algum componente para trocar? agradeço desde ja amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 tente dar um format fat com o cabo gw300, se nao der certo tente uma outras flashs... ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.