Kakarg Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola pessoal estou com um i856 q esta desligando sozinho e gostari a de saber se alguem pode me orientar como dar um reset nele ou oq posso fazer para solucionar esse problema . desdeja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Amigo quais feramenta o Sr possul para trabalha com nextel : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 meu amigo fiz um curso a uns tresmeses e estou comecando a trabalhar com atc tenho um programa aqui que da para fazer uma flash nele e tenho as ferramentas basicas para trabalhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola pessoal estou com um i856 q esta desligando sozinho e gostari a de saber se alguem pode me orientar como dar um reset nele ou oq posso fazer para solucionar esse problema . desdeja muito obrigado Amigo !!! tente este procedimento a baixo ok Pressione Menu> Configurações> Avançado> Redefinir padrões> Reset Settings. 2 Digite o código do seu telefone de segurança de seis dígitos 3 Pressione OK (tecla à esquerda). 4 Um aviso é exibido. 5 Leia o prompt e pressione Sim (tecla à esquerda) para completar o reajuste ou pressione Não (tecla à direita) para cancelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 meu amigo fiz um curso a uns tresmeses e estou comecando a trabalhar com atc tenho um programa aqui que da para fazer uma flash nele e tenho as ferramentas basicas para trabalhar entao amigo se isso naod er certo flash o atc ok boa sorte e post rsultado espero ter ajudado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola pessoal estou com um i856 q esta desligando sozinho e gostari a de saber se alguem pode me orientar como dar um reset nele ou oq posso fazer para solucionar esse problema . desdeja muito obrigado fazer o restet nao adianta,poste mais inf. para podermos lhe orientar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 meu querido dei um reset no telefone e perdi todos os meus contato sabe me dizer se consigo fazer algum beckup alguma coisa desse tipo para me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 meu querido dei um reset no telefone e perdi todos os meus contato sabe me dizer se consigo fazer algum beckup alguma coisa desse tipo para me ajudar ? Desligando sozinho... muito pouco provavel que seja software... mas se quer tentar procure o update utility no site da motorola, ou o x-flash para a atualização. Aqui no forum vc vai encontrar os programas e os tutoriais de como realizar o procedimento. Mas antes, faça o basico... abrir o atc, limpar, realizar as devidas leituras e etc. poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 dei um reset nele e perdi todos os contatos tem como recuperar ? se alguem puder me dar uma luz pois estou comecando atrabalhar com atc agora eu agradeceria vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 dei um reset nele e perdi todos os contatos tem como recuperar ? se alguem puder me dar uma luz pois estou comecando atrabalhar com atc agora eu agradeceria vlw galera Amigo faça oq nosso amigo klebercafe disse so dando uma complementada Apos feita limpeza so atc e nao deuc erto troque cabo fle x veja s enao a possiveis oxidaçao q posso traser esse problema boa sorte esperot estar ajudando GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 e sobre os contatos q perdi no momento q dei um reset vc pode me ajudar de alguma maneira a recuperalo ? se puder agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 e sobre os contatos q perdi no momento q dei um reset vc pode me ajudar de alguma maneira a recuperalo ? se puder agradeço se não me engano havia um serviço de backup da agenda que a nextel oferecia mas era pago se vc não tinha esse serviço habilitado amigo(quase certeza que não) não há mais jeito de reaver tua agenda amigo,depois de apagada do resto basta seguir a dica do kleber boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Re: reset no nextel i856 e sobre os contatos q perdi no momento q dei um reset vc pode me ajudar de alguma maneira a recuperalo ? se puder agradeço infelizmente a sua agenda já era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.