TiagoBrasil Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta. Amigo, localize os componentes responsáveis por tal função... Faça a medição para verificar se os mesmo se encontram em perfeito estado.. Detectado alguma anormalidade , faça a substituição dos mesmo... Faça tmb um reset no mesmo e teste.. Verifique tmb oxidações na pci... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta. caso os procedimentos que o nosso amigo André Gomes não surtirem resultado substitua a plauinha do display! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 pois e amigo vc pode me ajudar com esses componentes, para identificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo troque a plaqueta que fica junto como display que resolve seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 desculpe respondi sem ver que já tinha uma resposta do fernando araujo me desculpem pelo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoBrasil Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ok troquei toda a placa do display ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados